Quissimamente



Descobri que não há nada melhor para o homem do que ser feliz e praticar o bem enquan­to vive. Eclesiastes 3:12

Iaae, tranquilos?

Bom, à alguns dias eu vi uma pagina no Facebook e realmente me encantei, é o quissimamente, uma pagina sobre pensamentos ilustrados do Amauri. Fico impressionada como alguém consegue por em ilustrações pensamentos de todos, coisas que todo mundo sabe, todo mundo vê mas não se toca sobre aquilo.



Essa é a ilustração que mais to me identificando, final do ano da uma sensação de passado e futuro (pelo menos pra mim), é algo estranho, algo que me da medo.


Gosto dessa também por que o mal humor reina de manhã né aheuaheua, e essa ilustração da uma alto estima, uma vontade de curtir o dia como se fosse o ultimo  dia.


E pra terminar dou vale desses pra cada um de vocês.

Beijão, e parabéns Amauri, você é o cara.

0 comentários:

Postar um comentário