Look da Emy: Fui pro culto listradinha



A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?


Iaae gente, tranquilos?

Bom, domingo fui para a igreja de manhã e pense numa menina lerda e mal humorada pela manhã, pois é, essa sou eu. Quando eu acordo eu fico tão chata que eu nem mesmo me aguento.
Ai aproveitando esse momento  de chatice resolvi pegar a primeira roupa que vi no guarda-roupa e vesti.


Coloquei essa camisa por que estava com vontade o cardigan por que estava meio friozinho, calça basicona mas com a barra mais larguinha e sapatilha que uso sempre e sempre aheuaheua. Não tenho motivos pra descrever o que eu visto, a vontade é a unica resposta.


Usei tambem minha bolsa rosa que tambem uso sempre pra ir na igreja pois cabe minha biblia bem direitinho haueaueau.


reparem minha cara de sono ahdeuabe.

Então é isso gente, um beijão e até mais s2

2 comentários:

  1. oi amiga como vc esta linda vc cresceu , ta uma meninina te amo muito bjs .....

    ResponderExcluir
  2. o meu amor, brigadão aheuae. Te amo de mais e de mais, saudades e bjus s2

    ResponderExcluir