Bandanas




As bandanas eram usadas pelos pioneiros do Velho Oeste estadunidense e foram redescobertas nos anos 70, sendo definitivamente incorporadas ao guarda-roupa jovem na década de 1980. Podem ser feitas com tecido em cores lisas ou estampado, preferencialmente com figuras indígenas primitivas ou estampa cashemir. Também ganharam grande popularidade ao serem usadas nos anos 80 por bandas de Hard Rock, como Bon Jovi, Poison, Guns N' Roses, usada atéhoje por Axl Rose e também pelos rappers norte-americanosTupac Shakur e Nas de Los Angeles, CA. Elas eram e ainda são usadas, entre outros motivos, por serem uma herança cultural dos povos de origem negra escravizados séculos atrás (http://pt.wikipedia.org/wiki/Bandana). 

E hoje a bendita virou febre de novo né, em cada esquina tem uma pessoa com bandana, confesso que acho que nem todo mundo fica bem de bandana, tem que ser no minimo estilosa e tal.


Eu to curtindo essa modinha, acho que fica legal em mim, mas acho bandana vermelha muito poser, por isso bandana vermelha em mim nem em sonho huhehuhe. 




Por hoje é isso haha, bejus e tal. 

0 comentários:

Postar um comentário