Não falo em post onde comprei minha roupa...

Iaae, tranquilos?

Bom, como vocês devem saber, em quase todos os blog's as blogueiras quando fazem um post sobre o look, colocam em baixo do mesmo onde o compraram, e devem perceber também que diferente da maioria eu não faço isso.
Tenho os meus motivos, e são eles:
-Eu mostro minha roupa pra vocês verem o jeito que eu me visto, não para mostrar se uso ou deixo de usar roupa de marca
-Não acho bacana ficar falando sobre valores
-Não sou obrigada a ficar olhando em etiqueta a marca e nem a ficar lembrando onde comprei tal coisa
-Não faço merchan pois não recebo pra isso.
-Se quiserem saber onde comprei me perguntei nos comentarios, ai eu respondo (isso se eu lembrar) hauehau.

É isso gente, sintam-se explicados, ah e mais uma coisa: sou direta e grossa ((:

Beijão s2

0 comentários:

Postar um comentário