Look da Emy - Virada numa macieira




Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. - Romanos 8:38-39


Iaae, tranquilos?

Sábado eu tive uma festa de criança pra ir e como sempre o tempo aqui em Curitiba tava louco, aí resolvi colocar uma camisa mais chamativa e o resto bem básico mesmo. Na verdade eu acabei me arrependendo de ir com essa roupa, na festa tinha cama elastica e brinquedos inflaveis, e claro que eu brinquei, pulei hauehaue e por isso a camisa ficou desconfortável. Acho bem legal ter roupas mais marcantes, eu mesma na hora da festa não tava afim de me arrumar, coloquei a camisa e ja fiquei com um look melhorzinho. Na hora dessas fotos eu tava só o pó, cabelo ja tava todo suado mas tudo bem, é a vida.



Essa camisa é bem diferente das que costumo usar, na hora em que eu à vi achei bem estranha, mas depois gostei e agora só to querendo usar a bendita hauehaue. Minha calça super basica, sem detalhes nem nada, e claro que estava de coturno (meu eterno companheiro, acho que ele ja sabe até andar sozinho de tanto que eu o uso hauewhau). Ah, reparem que minha franja esta separada, pois é, é o vento mas minha franja é juntinha ta hauehai.




Por hoje é isso gente, beiju e falou.

3 comentários: